.

Oh, Espírito Santo, ajuda-nos a formar uma aliança com Maria!

DEIXE UM COMENTÁRIO:

É muito fácil comentar. Você clica em "comentários" e após escrever o texto seleciona o perfil "Nome/URL", não precisa colocar a URL, apenas seu nome. Clica em "comentar" e pronto! Seu comentário levará algumas horas para ser aceito para segurança do blog.
COMENTE!
MANDE FOTOS!
PARTICIPE DAS ENQUETES!
Esse blog também é seu.

NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

História


Como tudo começou.

Aqui vamos relatar sobre uma das mais importantes aparições de Nossa Senhora , Nosso Senhor Jesus Cristo, Anjos e santos de nosso tempo. É o Céu que se estabelece na pequena cidade de São José dos Pinhais - Pr.
                    Alceu Paz Martins Junior natural de Umuarama - Pr, nascido no dia 02 de junho de 1977 de família simples desde o ano 1988 começa a ter sinais da Virgem Maria Santíssima. No ano de 1995 ele começa a ter aparições de Anjos, aparições e locuções interiores de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Nesse ano Nosso Senhor Jesus Cristo convida ao seu vidente a ser missionário e também a viver da pobreza. Junior era instrutor de musculação e aeróbica e pretendia cursar a faculdade de fisioterapia, mas os planos de Deus eram outros para sua vida. Junior respondeu sim ao chamado de Nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo ainda sem saber qual seria sua missão. Não sabia ele a grande missão que o céu havia reservado" >ser o vidente da Virgem Maria a Mãe de Jesus com o título da Rosa Mística". Deus sempre escolhe aqueles que são desprezíveis aos olhos do mundo para que sua insondável sabedoria habite ali, assim aconteceu com Junior que não era sábio, nem letrado nem formado em nenhuma faculdade.
           No dia 09/07/96 Junior tem a primeira aparição de Nossa Senhora com o título da Rosa Mística. Conta-nos o vidente: Naquele momento pude entrar em um pedaço do céu, senti uma grande paz, pude ver a Mãe de Jesus e minha Mãe. Na sua aparição veio " toda de branco, tinha mais ou menos 1,60 m de altura, olhos azuis, a pele dela é aveludada como um pêssego, cabelo castanho escuro, trazia em seu peito três rosas cuja raiz vinha de seu coração. A cor das rosas era branca, vermelha e amarelo - dourado, era de beleza indescritível.  Nossa Senhora no início aparecia todos os dias ao seu confidente preparando assim para sua grande missão a de divulgar suas Lágrimas Maternais para toda a humanidade. As aparições depois passaram a ser todas as quartas - feiras e dias 09 de cada mês, podendo também se fosse da vontade de Deus ocorrerem manifestações de Nossa Senhora fora as datas marcadas .Também ocorrem manifestações de Nosso Senhor Jesus Cristo, São José Castíssimo esposo da virgem Maria, São Miguel Arcanjo, São Gabriel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, Anjo da paz, e de Santos como São Francisco de Assis, Santa Teresinha do Menino Jesus, São Francisco Xavier, Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus, São Pio de Pietrelcina, Santa Josefina Bakhita . Também Junior tem o dom da profecia, visão, cura, libertação, ciência, discernimento dos espíritos, cura interior e outros carismas como o da evangelização através da música.
                  Ir.Eduardo Ferreira nascido em Itajaí - SC, no dia 31 de julho de 1972. Sua vida começou a mudar a partir de do dia 06.01.1983. Quando encontrou uma pequena imagem de N.Sra Aparecida no quintal de casa.
No dia 12 de outubro de 1987, quatro dias depois da sua primeira comunhão, as 12hs e 35 minutos, Eduardo e sua irmãEliete de 7 anos, estavam rezando diante da imagem achada de N.Sra Aparecida, quando de repente uma pequena luz azul sai das mãos da imagem e ilumina todo o quarto. Algo de especial estava para acontecer com esse jovem de 15 anos. Na tarde do dia 12 de fevereiro de 1988, as 18 horas, em seu quarto, Eduardo vê pela primeira vez uma moça de traje branco, em sua cintura uma cinta azul.Em seu braço direito um lindo terço transparente que reluzia muito. Os cabelos da jovem eram pretos como a noite, seus olhos azuis, sua face resplandecia uma grande beleza.Eduardo conta que já tocou na Mãe de Jesus. Diz ele que Ela é real, e passa um calor. Nessa visão Eduardo pode observar que a Virgem Maria estava numa gruta e ao lado, havia muitas rosas, onde ele pode contar num número de 54 rosas.
Mais adiante Nossa Senhora lhe falou que o numero destas rosas seriam segredos revelados. Em frente aos pés da Virgem, havia um pequeno riacho onde uma serpente apareceu e quis pular na água, onde a Virgem Maria a pisou com um de seus pés. Nessa aparição Nossa Senhora pediu ao Eduardo que fosse a Taquari, e quando lá chega-se, Ela lhe daria um sinal da sua presença. No dia 24 de março de 1988, Nossa Senhora aparece para seis jovens em Taquari.  No dia 20 de fevereiro de 1998, Eduardo foi a Taquari. Lá chegando Nossa Senhora lhe apareceu e deu sinal no sol. A Segunda aparição de Nossa Senhora ao Eduardo foi em 18 de fevereiro de 1988. As aparições continuaram quase diariamente até 01 de janeiro de 1996, quando Ela lhe revelou que iria aparecer às quintas - feiras e um dia da semana sem data marcada.No dia 12 de fevereiro de 1997, Nossa Senhora marcou suas aparições para as quintas –feiras, dia 12 de cada mês e quando o céu necessita-se intervir com uma mensagem de alerta.As mensagens ditadas ao Eduardo passam de 8.000, fora as particulares. A pedido de Nossa Senhora, Eduardo deixou também sua atividade profissional de enfermeiro, para se dedicar inteiramente ao plano de salvação de Maria Santíssima.Foi neste hospital que Jesus lhe ditou a primeira mensagem em 23 de outubro de 1995. Desde 13 de maio de 1996, Eduardo tem recebido comunhões místicas do Arcanjo Miguél num total de 92 comunhões. Mais de 206 pessoas receberam pelas mãos do Eduardo a eucaristia. Em uma de suas aparições o Arcanjo trouxe a comunhão sangrando. Esse fenômeno foi registrado em máquina fotográfica. Eduardo também tem presenciado aparições de São José Castíssimo esposo da Virgem Maria, dos três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, Anjo da Paz, São Vicente de Paula, São Sebastião, Santa Catarina Labouré, Santo Antônio, dos Bem - aventurados Francisco e Jacinta (pastorinhos de Fátima), Santa Rita de Cássia, São Pio de Pietrelcina e da Santa Paulina. Esta que desde 1989, vem se manifestando por sonhos e visões. Eduardo é místico, tem vários carismas: como da profecia, cura, sonhos, visões, bilocação, discernimento dos espíritos e outros.
Temos diante de nós dois grandes profetas do altíssimo, são eles pessoas simples e humildes. Deus nos envia uma chuva de bênçãos neste fim dos tempos. Junior e Eduardo também passaram momentos de perseguição, foram eles caluniados, desprezados e até ameaçados de morte devido terem as aparições de Nossa Senhora . Desde dezembro de 1996 até julho de 1997 passaram grandes sofrimentos. Foram sete meses de provações dormindo em bancos de praça, na praia, rodoviárias e albergues. Parentes e até mesmo supostos amigos planejaram sua morte. Todo esse sofrimento só por causa que viam Nossa Senhora. Calunias foram semeadas em suas famílias. Padres e religiosas tentaram denegrir a moral de Junior e Eduardo. Mas tudo isto estava no plano de Deus. Durante o tempo que estavam na rua Nossa Senhora lhes aparecia para lhes confortar e assegurar a vitória. Em 1997 os dois jovens se estabeleceram em São José dos Pinhais - Paraná. Foi nesta cidade que Nossa Senhora veio morar. É na chácara Arca da Aliança, local das aparições que Nossa Senhora quer atrair seus filhos para Deus.
Fonte: pe. Macedo - www.estigmasdecristo.zip.net

ESTIGMAS

Tudo começou quando Eduardo tinha 23 anos e ainda morava em Itajaí - SC. Desde o dia 02 de fevereiro de 1996, ele tem sentido as dores da Paixão de Jesus. No dia 02 de março de 1996, da mão esquerda exalouo um forte odor de sangue. As dores foram aumentando a cada dia. quando ele sente as dores nos pés e nas mãos, os movimentos desses membros paralisam, não podendo mover os dedos. A chaga do lado esquerdo do peito mede 5 cm e tem doido muito, ela tem sangrado bastante.
Desde 1996, pequenos sinais foram surgindo nos seus pé e nas mãos. Em 2002 as dores começaram a ser mais intensas e as marcas bem mais visíveis. em 2003 quando ele completou 31 anos as chagas começaram a se abrir mais e a sangrar também mais. Na quinta-feira Santa de 2004, a chaga da testa se abriu. Ele tem vivido a flagelação de quinta para sexta-feira e também nas datas comemorativas a Nossa Senhora. Em 21 de junho de 2004, Eduardo experimentou a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo no caminho da Via-Sacra no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais local onde mora hoje. Na terceira estação ele chorou sangue e entrou em êxtase, só acordando na décima quarta estação. Os fiéis o carregaram até a ultima estação e contam que o seu peso chegou a quase 100 Kg. Um programa de TV registrou este fenômeno desde o começo. Os estigmas ja foram analisados num programa de TV.
O médico constatou um fenômeno de cicatrização nas marcas dos estigmas. Nenhuma artéria, nervo ou tecidos são danificados quando as chagas se abrem. Padres e até mesmo leigos, ja tiveram a graça de testemunhar o momento em que as chagas começam a se abrir e a sangrar. Fotos e filmagem dos momentos em que ele passa quando as chagas se abrem, nos mostram um pouco do sofrimento que Jesus passou em sua Paixão.
Quando Nosso Senhor marca seus estigmas na carne de seus servos, Ele tem a intenção de reproduzir neles os sinais sangrentos de sua Paixão.
Histórico do início da devoção a Nossa Senhora Rosa Mística

Em uma pequena cidade da Itália chamada Montichiari e no vilarejo chamado Fontanelle da mesma cidade, no ano de 1946, Nossa Senhora apareceu para uma enfermeira chamada Pierina Gilli, nascida no dia 03 de agosto de 1911 (e faleceu no dia 12 de janeiro de 1991).
Em 1944, Santa Maria Crucifixa Di Rosa, fundadora das Servas da Caridade, passou a aparecer para Pierina.
A primeira etapa das aparições de Nossa Senhora, foi na cidade de Montichiari no dia 23 para o dia 24 de novembro de 1946 e terminaram em 08 de dezembro de 1947.

Pierina permaneceu dezenove anos junto às irmãs do Lírio, de Bréscia, acolhida por caridade. Neste período sofreu a paixão de Nosso Senhor.

A segunda etapa das aparições, ainda foi em Bréscia, junto as Irmãs do Lírio, em 05 de abril de 1960.

A terceira etapa das aparições foi no vilarejo de Fontanelle no dia 14 de abril de 1966 e terminaram praticamente com a sua morte em janeiro de 1991.

Na primeira aparição, Nossa Senhora trazia cravada no peito enormes espadas. Juntamente com a Virgem Santíssima, apareceu Santa Maria Crucifixa que explicou para Pierina o significado das três espadas:

 

·        a 1a simboliza a ruína da vocação sacerdotal e religiosa;
·        a 2a simboliza a vida pecaminosa que muitos sacerdotes levam;
·        a 3a simboliza a traição de Judas e o ódio contra a Igreja e dos sacerdotes que se tornam indignos de exercer seu ministério.

Enquanto Santa Maria Crucifixa falava, a linda Senhora aproximou – se de mim, diz Pierina, então pude enxergar duas espessas lágrimas que corriam de seus olhos e percebi a sua doce voz que dizia:
“Oração, sacrifício e penitencia”.
Na aparição seguinte dia 13 de julho de 1947, Nossa Senhora aparece com três lindíssimas rosas no lugar das espadas, de cor branca, vermelha e amarela dourada, que significam :

·        Rosa branca indica o espírito de oração;
·        Rosa vermelha indica o espírito de sacrifício e de abnegação;
·        Rosa amarela dourada indica o espírito de penitencia.

Em seguida, tomando a palavra com um tom de voz de autoridade, que nos transmita uma ordem recebida de Deus, disse:
“Nosso Senhor envia – me para levar uma nova devoção Mariana em todos os institutos e congregações religiosas, masculinas e femininas, também os sacerdotes seculares. Prometo a todos os institutos ou congregações que me honrarem que serão por mim protegidos, terão uma maior florescência de devoções e menos vocações traídas, menos pessoas que ofendem ao Senhor como pecado mortal e grande santidade entre os ministros de Deus”.

São varias as mensagens neste primeiro período das aparições, porém não são reconhecidas e durante 13 anos cessam as aparições, retornando somente no dia 05 de abril de 1960.
No dia 14 de abril de 1966 no vilarejo de Fontanelle, Nossa Senhora diz : “Meu Divino Filho Jesus Cristo, envia – me mais uma vez sobre a terra de Montichiari, a fim de levar muitas graças para toda humanidade. A fonte tornar – se – á milagrosa. A partir deste domingo dia 17 de abril de 1966, os doentes devem ser levados até esta fonte e você deverá, em primeiro lugar, oferecer esta água para que bebam e em seguida lavar as suas chagas. De agora em diante, essa será sua nova missão de ação e de apóstola, não mais escondida e nem mais afastada da comunidade”.
Desde então, Nossa Senhora apareceu muitas vezes fazendo grandes apelos.
No dia 23 de novembro de 1975, Nossa Senhora fala sobre as imagens bentas em Fontanelle e que será remetidas a todo o mundo, Ela diz:
“Onde quer que me detenho diante dessas imagens, levo comigo as graças divinas e o amor que Eu revelei em Montichiari”.

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA ROSA MÍSTICA
Jesus Crucificado! Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante.
Fazei, ó bom mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no Céu por toda a eternidade. Amém!
Lágrimas de Sangue de Rosa Mística- em vez do Pai-Nosso, reza-se:
Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.
- em vez da Ave-Maria, reza-se:
Ó Jesus, atendei as nossas súplicas em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.
- no fim repete-se três vezes:
Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue dAquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no Céu.
ORAÇÃO FINAL
Ó Maria, Mãe de Amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uni as Vossas súplicas às nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a Quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e Se digne conceder-nos com as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém!
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno.
Pela Vossa mansidão divina, ó Jesus Crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora.

TREZENA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
· Fazer o sinal da Cruz;
Pedir perdão de seus pecados;
· Faça esta oração em Honra a Rosa Mística pedindo as graças:  
Rosa Mística Virgem, Imaculada, Mãe da Graça, para a honra de vosso Divino Filho, nos prostramos diante de vós implorando a misericórdia de Deus. Não por nossos méritos, mas pelo amor de vosso Coração Maternal, nós vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender.     Ave Maria...

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Cristo, nós vos pedimos que concedais ao mundo, dilacerado pela discórdia a unidade, a paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos. Ave Maria ...

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer a volta da mesa da Eucaristia muitas vocações sacerdotais e religiosas que difundam, com a santidade de sua vida e com zelo apostólico pelas almas, o reino de vosso Filho Jesus por todo o mundo.
E derramai sobre nós também a abundância de vossas graças celestiais! Ave Maria ...


Reza – se a Salve Rainha ...
Maria Rosa Mística, Mãe da Igreja e Rainha da Paz, rogai por nós que recorremos a vós!
· Invocação ao Espírito Santo;
· Durante os 13 dias rezar o Santo Terço.
· Ler o evangelho de São Mateus 6, 24 – 34;
· Leitura da mensagem do dia lentamente para assim absorver cada palavra, impregnando – se dela. Acolha a mensagem no mais profundo de seu ser, perguntando – se: o que significam essas palavras para mim? Como devo colocá – las em prática? Tome uma resolução em determinado ponto que o toca mais, exigindo de si mesmo aquilo de que é realmente capaz. Nossa Boa e amada Mãe do Céu conhece muito bem nossos limites, o que mais A sensibiliza é a nossa disposição de colocar em prática seus pedidos e ensinamentos, nosso progresso espiritual, por menor que seja. Vamos ajudar Nossa Senhora para que tenhamos o florescer de mais vocações missionárias na sua obra aqui no Santuário;
· Procure o sacramento da confissão, com firme propósito de mudança de vida, de verdadeira conversão;
·No ultimo dia da Trezena, venha ao Santuário de Nossa Senhora da Rosa Mística em São José dos Pinhais ) ou vá a uma igreja e faça todas as orações. Faça um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento!


1o dia do mês
Oremos pelas intenções de Nossa Senhora Rosa Mística

LÁGRIMAS DE MARIA SANTÍSSIMA!

Há na chácara (no Santuário) uma imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística que chorou óleo, lágrimas e sangue. Este fenômeno ocorreu entre o dia 27 de dezembro de 1998 há 08 de dezembro de 2006, foram mais de sete anos de lacrimações. Primeiramente a imagem começou a chorar um óleo perfumado. Em janeiro de 1999, começou a chorar lágrimas que se cristalizavam em pedrinhas de sal. Em 25 de fevereiro de 1999, Nossa Senhora aparecendo a um dos seus videntes, lhes disse:“... Se for preciso chorar até sangue, para que os meus filhos acreditem em mim e volte para Deus, eu irei chorar...”.
Em 25 de junho do mesmo ano, começou a chorar sangue, diante dos fiéis ali reunidos em oração.
Hoje já se passaram 10 anos, que a imagem de Nossa Senhora chorou pela primeira vez, mais os milagres e sinais ainda continuam na presença desta imagem milagrosa da Virgem Maria.
São milhares de peregrinos que já passaram diante desta imagem e testemunharam os sinais e as graças alcançadas.
Sacerdotes e religiosos já testemunharam o fenômeno das lágrimas. Exames feitos das lágrimas de sangue comprovaram ser sangue humano.
“Queridos filhos, paz.
Convido-os nesta noite a serem testemunhas dos meus planos aqui. Filhinhos vós deveis saber que o projeto que Deus iniciou aqui por meio das minhas lágrimas, deve ser levado a sério. Coragem em divulgar as minhas lágrimas e os meus apelos. Filhos quando zombarem de vós falando mal de Mim, deve dizer que a vossa vida pertence a Deus. Não recueis diante do caminho traçado por Deus Pai. Avante com coragem. Sedes dóceis uns com os outros.
Acreditai na minha presença. Amo-vos.
Abençôo – os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz”.

2o dia do mês
Oremos pela santa igreja

VEDE AS MINHAS CHAGAS!

Também neste Santuário se tem um crucifixo que verteu sangue e atualmente verte óleo de suas chagas. No dia 09 de fevereiro de 1999, este crucifixo começou a verter óleo. Em 15 de setembro do mesmo ano, durante uma aparição de Nossa Senhora, o crucifixo começou a verter sangue diante dos peregrinos ali reunidos em oração. Desde 2000 a 2005 durante a quaresma, este crucifixo verteu sangue, as terças e sextas – feiras. Nos outros dias, verteu óleo normalmente. Nosso Senhor nos explica em uma mensagem ditada no dia 29 / 03 / 2000, o porquê Ele verteu sangue em seu crucifixo.
“...Subo o Calvário com a cruz pesada, sem Ter alguém para ajudar-me. Maria minha Santa Mãe me acompanha em todo trajeto. Minha paixão se repete dia após dia. O meu Sagrado Coração é cercado de espinhos por grande ingratidão de meus filhos. Em Minha Cabeça é colocada uma coroa de espinhos por muitos de meus filhos que caem no pecado da pornografia. Em minhas Mãos são cravados grandes cravos pela ambição de muitos de meus filhos mensageiros. Meus Pés são perfurados por meus filhos sacerdotes que não honram seu ministério ( sacerdócio ). O meu Peito é transpassado por uma lança ao ver mães abortando crianças inocentes. Isto causa – me dor e tristeza, isso atrai sobre vós a minha justa ira. Esta chaga do Ombro que por muitos não é conhecida carrego o peso da cruz ao ver muitos de meus filhos ser enganados por seitas criadas por eles mesmos. Eu sou o único e verdadeiro Pastor. Vede estas outras chagas? Elas são causadas por todos aqueles filhos que desprezam a minha  Santa Mãe. Reparai estas minhas chagas...”

3O dia do mês
Oremos por todos os doentes

FONTE DA GRAÇA

Como prova de seu amor, Maria Santíssima abençoou uma fonte no interior da capela na chácara, no dia 08/12/2000, durante sua aparição ao Alceu Paz Martins Junior. Já ocorreram inúmeras curas com o uso desta água. Os testemunhos são vários com o uso da água da fonte. São curas desde dor de cabeça até ferida no útero.
Por duas vezes foi pega a água da fonte, donde a mesma ficou perfumada.
“Queridos filhos de Meu Imaculado Coração.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! O Senhor envia-Me mais uma vez a face da Terra para lhes pedir oração – sacrifício – penitencia. Amo-vos, amo-vos, amo-vos e com Meu amor quero vos abraçar.
Confiem em Deus filhinhos, pois Ele vos ama e deseja curar os vossos corações.
Aqui deixo o sinal de Meu amor através desta fonte. Aqueles que se banharem nesta fonte receberam inúmeras bênçãos e graças do Senhor...”

4O dia do mês
Oremos pelos que não acreditam no amor de Deus

ÁRVORE QUE VERTEU ÓLEO

Há também na chácara, um bosque que a Virgem Maria deu o nome de BOSQUE DOS ANJOS. Neste bosque há uma árvore que verteu óleo, no período 02 de março de 2002 há março de 2004. No dia 12 de outubro de 2000, Nossa Senhora aparecendo neste bosque, abençoou esta árvore e falou : “...muito em breve, desta árvore verterá óleo. Mostrará a todos que a Misericórdia de Jesus; só virá por meio das minhas mãos...”
Neste bosque Nossa Senhora se manifesta aos seus filhos, dando a eles o aroma de rosas. São Miguel também passeia por este bosque, quase diariamente. Diante desta árvore, São Miguel já trouxe três eucaristias na presença de mais de 50 pessoas.

5o dia do mês
Oremos pela libertação dos que são oprimidos pelo maligno

PISCINA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

No dia 08 de setembro de 2002, São Miguél juntamente com Nossa Senhora, São José e Nosso Senhor; apareceram ao Alceu Paz Martins Junior, durante o cenáculo deste dia. Por volta das 18 horas São Miguél toca com seus pés o monumento em sua honra, que há na chácara. Com sua espada, toca a piscina que se tem abaixo do monumento.
São Miguél falou neste dia, que a água desta piscina; servirá de libertação aos peregrinos que por ali passarem.
“...Sou o Príncipe da Milícia Celestial. Venho hoje com a espada desembainhada para tocar nesta piscina, para que muitos recebam a graça da cura e da libertação das opressões diabólicas... Convido todos a se banharem nesta fonte. É o desejo do Céu que as pessoas ao chegar aqui passem pela minha piscina antes de entrarem neste Santuário, para que deixem todas as contaminações que satanás lhes dá neste mundo. Aqui vocês deverão entrar puros, pois aqui a Virgem Mãe quer lhes afastar do pecado...”


6o dia do mês
Oremos pela santificação das famílias

MONUMENTO DE SÃO JOSÉ

No dia 11 de agosto de 2002, durante o cenáculo; Alceu Paz Martins Junior teve a aparição de São José, onde o mesmo abençoou e tocou com seus pés o monumento em sua honra.
“ Queridos. Eu José venho no meio de vós para lhes ensinar a simplicidade. Cada um de vós tem que ser simples e humildes para compreender os apelos de Maria Santíssima. Tem que ser pequenos, muito pequenos. Entre vós ainda falta humildade... Sejam sinceros com Deus e convertam-se...”



7o dia do mês
Oremos pedindo ao Senhor que envie mais operários para a sua messe.

MEDALHA DA REPARAÇÃO

Na madrugada do dia 24 de dezembro de 1999, Nossa Senhora aparecendo ao Alceu Paz Martins Junior, pede-lhe que mande cunhar uma medalha conforme Ela há de lhe mostrar nesta aparição.
Quem usar esta medalha terá a presença de Maria Santíssima, de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos três Arcanjos. Na frente da medalha se tem a imagem de N.Sra. Rosa Mística, com a espada de São Miguel abaixo. Em volta da imagem a jaculatória que a Virgem ensinou para ser rezada entre março a dezembro. E por fora doze estrelas mostrando os privilégios de Maria Santíssima.
No verso da medalha, se tem o M, iniciais do nome santo de Maria. Logo em cima a Cruz de Cristo. No lado esquerdo da medalha se tem o lírio, presença de São Gabriel. No lado direito da medalha, se tem o peixe mostrando a presença de São Rafael. Em volta destas imagens se tem a frase: Com a oração do rosário, vencereis a batalha. E por fora 15 rosas indicando os quinze mistérios do santo rosário. (Hoje com mais um mistério instituído pelo Papa João Paulo II). Todos que a usam, tem o compromisso de reparar as Lágrimas de Nossa Senhora.
“ Querido Filho.
É com alegria que vossa Mãe do Céu a Rosa Mística vem falar a vós nesta madrugada.
Venho lhes presentear com grandes graças neste dia. As graças chovem sem cessar sobre vós hoje filhinhos.
Amo-vos, e como prova de meu amor lhes presenteio com uma Medalha. Essa Medalha se chamará: A Medalha da Reparação ao Meu Doloroso e Imaculado Coração...
Quem usar esta minha medalha com devoção, irá receber grandes graças, e terá a missão de reparar o Meu Doloroso e Imaculado Coração por tantas injurias que são cometidas contra Ele. Terá a remissão de todos os seus pecados na hora da morte (confissão). Sentirá a Misericórdia Divina em sua vida. Será amparado pelos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael nos momentos de provações. Terá o meu amor e o amor de Jesus em abundancia...”
Na noite do dia 16 de agosto de 1998, Nossa Senhora aparecendo ao irmão Eduardo, pediu-lhe que divulgasse a jaculatória: “Bendita seja  Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria Mãe de Deus ” *
Pediu-lhe que fosse feita 24 vezes esta jaculatória acompanhada cada vez com uma Ave-Maria a cada frase, iniciando no dia 24 de março até o dia 24 de dezembro.
*Esta jaculatória é rezada para reparar os pecados cometidos contra a Santa Imaculada Conceição da Virgem Maria. No dia 24 de dezembro para quem for fazer esta reparação, recebe-se uma indulgência.
Esta oração tem aprovação eclesiástica.
+José Joaquim, bispo Auxiliar
São José do Rio Preto, 03/09/1951

8o dia do mês
Oremos para reparar a todo desrespeito que se tem com a Eucaristia

COMUNHÕES MÍSTICAS

Desde o dia 13 de maio de 1996, irmão Eduardo tem recebido comunhões místicas do Arcanjo Miguel, já passam de 116 comunhões.  Mais de 207 pessoas já comungaram por meio do vidente Eduardo, com a permissão do Arcanjo. O próprio São Miguel indica as pessoas que deverão comungar as eucaristias que Ele traz. São Miguél pede que seja feito um momento de perdão e de adoração a Jesus Sacramentado e depois o Arcanjo entrega a eucaristia. Há muitas fotos e filmagens que mostram o irmão Eduardo recebendo a comunhão do Arcanjo.
Em uma das fotos tiradas aparece a Eucaristia sangrando. Este fato aconteceu no dia 24.03.1999 em Itajaí-SC.
Foi perguntado ao Arcanjo Miguel se Nossa Senhora trazia eucaristia para os videntes, o Anjo respondeu que não. Só os anjos ou santos trazem. São Miguel é o ministro do Senhor. Também foi perguntado ao Arcanjo de onde Ele trazia as eucaristias. Ele respondeu que tirava dos sacrários. As que sangravam são recolhidas do chão. São eucaristias jogadas fora, quando as pessoas vão comungar.
“ Caríssimo, trago-lhe hoje o Corpo Imaculado de Jesus Sacramentado...
Muitos ignoram Jesus Eucarístico até mesmo estes que estão junto de ti. São pessoas fracas na fé e distantes de compreender os sinais que Deus vos envia já sendo os últimos...”


9o dia do mês
Oremos para que todos aceitem os sofrimentos com alegria

ESTIGMAS

Irmão Eduardo tem recebido em seu corpo, os estigmas visíveis, da paixão de Nosso Senhor, desde o dia 02 de fevereiro de 1996. Varias fotos foram tiradas por padres, registrando esse fenômeno. Em dois programas de televisão os estigmas do irmão já foram examinados.
...Os vossos sofrimentos pela minha causa serão consolo para mim.
As vossas reparações serão bálsamo para as minhas Chagas.
Meus amados! Meus filhos, através do vosso testemunho quero salvar muitas almas.
Vivam no Meu Amor de Pai. Dêem espaço para Mim em vossos corações. Não façam mais Minha Santa Mãe chorar.
Esvaziai vossa mente de toda duvida para comigo, Eu vos amo!
Quero o vosso bem. Vinde meus amados...
Sou Jesus. ”

10o dia do mês
Oremos para compreender os sinais que Deus nos envia nestes tempos

MILAGRE EUCARISTICO
(Segunda Belém)

Maria Santíssima em suas aparições em São José dos Pinhais, referiu-se aos dois videntes sobre a Segunda Belém. A Virgem Maria revelou aos dois jovens, que São Jose dos Pinhais se tornaria a única cidade do mundo a ter a presença de Jesus Eucarístico nas mãos de sua imagem da Rosa Mística. Nossa Senhora muitas vezes aparecendo com São Miguel, revelou que este Arcanjo colocaria nas mãos da imagem (que chorou) a eucaristia. Este milagre aconteceu na noite do dia 31 de dezembro de 2000, durante uma missa celebrada no Santuário, diante de dezessete testemunhas, inclusive de um padre.Por sete vezes a eucaristia inclinou-se na presença dos fiéis. As lágrimas que caiam dos olhos da imagem da Virgem Maria, não atingiam a eucaristia que há nas mãos da santa.
“ ...Tenho vindo a vós e não sou acreditada...este é o momento de se agarrarem em minhas mãos, pois Eu a Rosa Mística estou aqui, mesmo que vocês não me vejam. Estou junto com Jesus na Eucaristia nas mãos da minha imagem da Rosa Mística. Sinal este que prova a minha presença em São Jose dos Pinhais. Jesus meu Divino Filho, precisa ser procurado, amado e adorado na hóstia consagrada...
São Jose dos Pinhais precisa ser reconhecida por meus filhos, pois este local foi escolhido por Deus para ser a 2º Belém. Foi neste local que Deus escolheu para Eu estabelecer a minha terceira morada na terra...”

11o dia do mês
Oremos para que Nosso Senhor Jesus nasça em todos os corações

AQUI SEMPRE É NATAL !
(Imagem do Menino Jesus que transfigura)

Em 1997, Alceu Paz Martins Junior e Eduardo; tiveram a graça de ganhar uma imagem do Menino Jesus de um sacerdote chamado Deolindo.
Em 15 de setembro de 1999, a imagem do Menino Jesus começa apresentar certos sinais. Os olhos da imagem começam a se tornar vivo. Dois dentinhos começam aparecer na imagem.
Os peregrinos começam a sentir um calor saindo da imagem. São muitos os testemunhos referentes a esta imagem do Menino Jesus. Um dois mais recentes se deu com a cantora famosa em 22 de novembro de 2002, quando ela visitou o Santuário. O Menino Jesus se transfigurou em suas mãos.
“ Queridos filhos de Meu Imaculado Coração.
Primeiramente desejo que a Chama de Amor de Meu Imaculado Coração penetre em vós. Sou vossa Mãe e venho lhes falar hoje que deste local será visto uma enorme luz...
O que desejo de todos vós é que acalmem vossos corações, pois deste local será manifestado um sinal de minha presença real. Será um sinal que manifestará a minha simplicidade e amor, pois como em Belém quando Jesus nasceu em um lugar humilde, também Eu mais uma vez Me estabeleço nos lugares aonde Me acolhem com simplicidade e trago Meu Divino Filho Jesus para que nasça em muitos corações.
O sinal que ocorrerá aqui filhos, será um alerta para minha Igreja que anda caminhando pelo caminho da cegueira espiritual.
Daqui muitos de meus filhinhos irão testemunhar o Meu Amor.
Inúmeras graças derramarei sobre vós filhos. Abri – vos totalmente ao Meu Imaculado Coração.
Abençôo-vos  em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo + Ficai em paz. ”


12o dia do mês
Oremos para que se conclua o triunfo
do Imaculado Coração de Maria sobre toda humanidade

O MEU AMOR  ABRAÇARÁ
A TODA HUMANIDADE

Nossa Senhora em aparição, pediu aos dois videntes, que providenciassem uma imagem sua; de braços abertos. Essa imagem mostrará a todos os que olharem para Ela, que o Amor de Maria Santíssima, abraçará a toda humanidade.
No dia 07 de dezembro de 2002, chega da Itália, ao Santuário, a imagem conforme Nossa Senhora havia pedido. A imagem da Virgem Maria mede 1 metro e sessenta cm, conforme é a altura de Nossa Senhora. A base que ostenta a imagem, mede 50 cm. Portanto toda a imagem mede 2mt e 10 cm.
“ Filhinhos esta minha imagem tem a missão de levar o meu amor a toda humanidade, pois o meu amor abraçará a toda humanidade. Promessa que já fiz em Montichiari a minha pequena filha Pierina Gilli, que hoje está comigo no Céu.
Tereis muitos sinais de minha presença nesta minha imagem. Sentireis o meu amor ao estar diante dela. Aqui estou de Braços abertos nesta imagem a derramar inúmeras graças sobre cada um de vós.  Sou a Mãe da Co – Redenção. ”


13o dia do mês
Oremos por aqueles que estão fracos na fé,
para que sejam reanimados pelo bálsamo do Amor de Maria Santíssima

AMOR DE MÃE
(Mel na rosa)

Durante uma aparição de Nossa Senhora na capela do Santíssimo, local onde se encontra a imagem milagrosa de Nossa Senhora que chorou; Maria Santíssima presenteou os seus filhos com mais um sinal de seu amor.
A aparição se deu por volta das 17 horas do dia 23 de abril de 2003.
Maria Santíssima, pediu ao vidente Eduardo, que pegasse uma das rosas que estava sobre o altar. Ele falou a Nossa Senhora se poderia ser outra pessoa. Ela respondeu que sim.
Eduardo pediu a uma senhora que estava ao seu lado, que pegasse uma das rosas. Depois que a rosa foi pega, a peregrina entregou a rosa nas mãos do vidente. Eduardo levantou a rosa para Nossa Senhora beijar. Nossa Senhora pediu que Eduardo virasse a rosa com as pétalas para baixo sobre as mãos dos peregrinos ali presentes na capela.
Para surpresa de todos, um liquido saiu de dentro da rosa. Nossa Senhora pediu que todos provassem desse liquido. Para surpresa de todos os romeiros o liquido que saia da rosa era mel!
Nossa Senhora falou que era o bálsamo do seu amor, sendo derramado sobre seus filhos necessitados de seu amor. Este mel esta sendo distribuído no santuário.
Oração à N.Sra Maria Rosa Mística
“Mãe querida Rosa Mística, quero hoje pedir – lhe que venhas ao meu auxilio para ajudar – me a combater as legiões que me perseguem.
Peço ó Mãe, como vos dignastes a aparecer ao seu confidente, venho lhe pedir que me libertes de toda opressão maligna que me ataca.
Quero ó Mãe, me entregar a Ti e ao Teu Filho Jesus, pedindo as graças eficazes que brotam de vosso Imaculado Coração.
Quero ó Mãe, que atenda a graça que lhe peço (peça a graça), pedindo que me leves a Jesus e afastes de mim, a serpente infernal.
Sou teu ó Mãe, pois sou teu querido filho.
Aceito a tua presença ó Mãe, nas imagens abençoadas pôr ti.
Derramai vosso óleo sobre minha fronte e purificai – me do pecado.
Rosa Mística, finalizando, peço pela Igreja que anda naufragando, guiai – a ó Mãe. Agradeço – te por acolher o meu pedido levando – o a Jesus. Ó Virgem Boníssima, louvável, venerável, minha Mãe. Amém.”
Ensinada por Nossa Senhora ao Junior Paz no dia 26 / 02 / 1997.


Ladainha da Rosa Mistica
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai do Céu, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do Mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Coração de Maria, transpassado pela dor, inflamado pelo amor, Imaculado Coração de Maria, “Rosa Mística”, rogai por nossos sacerdotes e religiosos - e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que andam pelo caminho do erro - e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não temem mais a Deus – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não têm mais coragem de professar a fé – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que repudiam o Pão Sagrado – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que olham mais para o mundo do que para Deus – e salvai-os.
Coração de Maria, transpassado pela dor, Inflamado pelo amor, Imaculado Coração de Maria, “Rosa Mística”, rogai por nossos sacerdotes e religiosos que abandonaram o sacramento da Confissão e toleram o pecado – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não têm mais amor a vós, e portanto tão depressa arrefecem na fé – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que não ouvem mais a voz do Santo Padre – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que caminham em falsa direção e seduzem o povo – e salvai-os;
Rogai por nossos sacerdotes e religiosos que abandonaram a Igreja – e salvai-os.
Maria, por vosso Coração, salvai-os;
Por vossas lágrimas de sangue, salvai-os;
Pela vontade do Vosso Filho que da Cruz deu-Vos sacerdotes como filhos, salvai-os;
Por vossa Maternidade sobre todos os homens, salvai-os;
Por vossa humildade da serva que se tornou exemplo para todos os servos de Cristo, salvai-os;
Por todas as espadas do vosso Coração, na qual foi cravada também a espada da dor, por causa desses sacerdotes e religiosos, salvai-os;
Por vossa solidão e esquecimento que suportastes com Coração obediente, salvai-os;
Por vosso invencível poder de intercessão, salvai-os;
Por vossa poderosa força como Medianeira de todas as graças, salvai-os;
Por vossas dores e Lágrimas de Sangue, salvai-os.
Ó Mãe, Vós nos ensinais como devemos amar Vosso Filho. Deixai-nos também ajudar convosco a tão oprimidos religiosos, especialmente os sacerdotes. Eles têm o poder da transubstanciação. Eles são os mediadores entre Deus e nós. Eles carregam a responsabilidade pelas nossas almas. Contudo, nós também somos responsáveis para que a Igreja tenha bons sacerdotes.
Ajudai-nos Mãe das Dores, ajudai-nos com a Chama do Vosso Amor, ajudai-nos com o Vosso Coração Imaculado. Amém.
Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística

Rezai o terço das lágrimas de sangue todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e tenha paz.
"O inimigo foge onde ele é rezado"( Palavras da querida Mãe de Deus ).

Oração:
Jesus crucificado: Prostrado aos vossos pés, oferecemo-vos as lágrimas de sangue daquela que com grande amor compadecente vos acompanhou no caminho da cruz, tão doloroso.
Bom mestre, fazei que tomemos a peito os ensinamentos das lágrimas de sangue da vossa Santíssima Mãe, para que cumpramos vossa santa vontade na terra assim que sejamos dignos de glorificar-vos eternamente no céu. Amém.

Sete mistérios: Meditar nas Sete Dores de Nossa Senhora

Primeira Dor: Apresentação de meu Filho no templo.
Segunda Dor: A fuga para o Egito.
Terceira Dor:Perda do Menino Jesus.
Quarta Dor: Doloroso encontro no caminho do Calvário.
Quinta Dor: Aos pés da Cruz.
Sexta Dor: Uma lança atravessa o Coração de Jesus.
Sétima Dor: Jesus é sepultado.

Nas contas grandes:
Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.

Em vez da Ave-Maria, reza-se sete vezes:
Oh! Jesus, atendei às nossas súplicas: em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.

No final do terço reza-se três vezes:

Oh! Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.
Oh! Maria, Mãe do amor, das dores e da misericórdia, nós vos pedimos, uni as vossas súplicas com as nossas, para que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nós nos dirigimos, atenda os nossos pedidos, em nome das Vossas lágrimas de sangue, concedendo-nos com as graças pedidas a coroa da vida eterna. Amém.

As Vossas lágrimas de sangue, oh! Mãe Dolorosa, fazem fracassar a soberania do inferno!
Por vossa mansidão divina, oh! Jesus algemado, preservai o mundo da catástrofe eminente!